Não funciona Superman dos anos 70 aqui


0

Recentemente, Kevin Feige declarou que a DC deveria seguir o modelo do filme do Superman de 1977 porém esta foi a primeira coisa que a DC tentou: SUPERMAN RETURNS, que é o próprio Superman do Reeves(anos 70) adaptado aos anos 2000 e dentro da mesma sequência de eventos,ou seja, respeitando os acontecimentos dos filmes anteriores.

Em 1978 não tinha celular, TV de tela plana, carros modernos e etc sendo que tudo isso aparece em Superman Returns pois mantiveram a mesma estrutura dos filmes antigos do Reeves, atualizando para os anos 2000. Agora, eles não alteraram muito justamente para não desagradar os fãs do Superman do Reeves pois achavam que era aquilo que os fãs queriam e se alterassem o filme iria fracassar (sendo que foi o contrário) inclusive refazendo cenas clássicas do filme igualzinho “Force awakens” fez com o “A new hope” porem enquanto “Force awakens” fez US$ 2.1 bilhão, Superman Returns fez apenas 400 milhões e nem conseguiu se pagar ,  falindo a franquia até o surgimento de Homem de Aço(MOS). O resultado é que o filme flopou e por isso que fizeram MOS com outra visão, esse Superman do Reeves foi muito bom mas para aquela época , ele é baseado na Era de prata das HQs e não cabe na atualidade. No filme da Liga também tentaram voltar com isso tendo inclusive parte da trilha sonora clássica e não funcionou, a Liga também flopou.

O Homem de Aço foi inicialmente aceito e o problema não está nele mas na sua sequência que nunca existiu, jogaram um Superman madurando para dentro de um universo cinematográfico completamente desnecessário o que mostrou falhas de compatibilidades entre um personagem ainda não preparado e um monte de heróis nunca reunidos antes.

 


Like it? Share with your friends!

0
admin

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *