Entenda o que foi a tese do Plot Twist e sua repercussão


-1

A tese do Plot Twist foi uma teoria nerd criada por Rick do site Total Spoiler que foi inicialmente publicada, em 2015, na antiga plataforma “Movie Pilot”(hoje esta parcialmente descontinuada) a qual afirmava que os iniciais problemas do universo DC no cinema ficariam maiores ainda pois dentre as idéias iniciais nos filmes da DC,  Ben affleck poderia não ter sido contratado inicialmente para ser Bruce Wayne mas sim um outro alter ego do Batman “Deathstroke”(que já foi o Batman nas Hqs) onde Christian bale ainda poderia ser usado nesta franquia. A tese “viralizou” tendo por volta de 1.5 milhão de views em poucos dias o que repercutiu em todo lugar. Várias matérias foram feitas, o Jornal Huffpostbrasil fez uma reportagem sobre a tese :

https://www.huffpost.com/entry/batman-superman-fan-theory_us_562e1e99e4b0ec0a3894e595

A MTV também publicou reportagem a respeito :

http://www.mtv.co.uk/batman-v-superman-dawn-of-justice/news/an-absolutely-insane-batman-vs-superman-fan-theory-suggest-affleck-isnt-playing-bruce-wayne

A tese ficou tão famosa a ponto de chegar ao próprio Christian bale que negou a teoria :

http://comicbook.com/2015/11/13/christian-bale-addresses-fan-theory-that-hes-playing-batman-in-b/

https://www.etonline.com/movies/175978_christian_bale_shuts_down_fan_theory_that_he_playing_batman_batman_v_superman

Com o anuncio de Deathstroke no universo DC como também toda a confusão por detrás destes novos filmes, mostrou que a tese tinha um fundo de verdade. É por isto que uma nova teoria esta sendo desenvolvida em cima da tese original, que vai explicar toda a confusão do “universo DC” no cinema, prepare-se.


Like it? Share with your friends!

-1
admin

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *